Digitador

O trabalho do digitador consiste em transcrever e/ou preencher laudos, relatórios, cadastros, contratos e outros documentos, lançar dados para preencher planilhas ou alimentar sistemas eletrônicos. A função exige bom domínio da língua portuguesa, atenção a detalhes, foco e outros conhecimentos específicos (como domínio de informática e habilidade na operação de teclados e softwares de edição de texto ou dados utilizados por cada empresa).

Nossos profissionais passam por um criterioso processo de recrutamento e seleção, seguido de treinamento específico para a atividade que irão exercer. Além da capacitação técnica, relacionada aos métodos e procedimentos de trabalho, eles participam de programas de formação que abordam questões éticas e comportamentais, como segurança do trabalho em equipe, postura profissional, entre outras.

Praesent fermentum, arcu eu varius tincidunt, ante sapien euismod tortor, non posuere nisi purus sit amet dolor. Aliquam convallis dui at nisi malesuada, sagittis tincidunt turpis bibendum.